quinta-feira, 4 de junho de 2009

Arte Urbana

"Mostra de Arte Urbana 2009

A Mostra de Arte Urbana, de periodicidade anual, é dedicada ao Graffiti e à Street Art, enquanto expressões artísticas urbanas, implicando a realização de trabalhos nos painéis que integram a Galeria de Arte Urbana. A edição deste ano consiste na selecção e realização de 14 projectos para a Galeria de Arte Urbana. As obras serão efectuadas nos sete painéis que compõem a Galeria, dois deles a instalar no Largo da Oliveirinha. Estes trabalhos serão executados em duas fases, permanecendo os primeiros até meados de Outubro e os segundos até final de Janeiro de 2010. O tema das propostas é livre.

Participantes: todas as pessoas, individual ou colectivamente, nacionais ou estrangeiras.
Candidatura: enviar em CD para a Câmara Municipal de Lisboa, Departamento de Património Cultural, sito no Palácio dos Coruchéus, Rua Alberto de Oliveira, 1700-019 Lisboa, e integrar os seguintes elementos:
  • CV/Portfolio, no qual se deverá mencionar morada e telefone de contacto.
  • maqueta dos projectos (estes elementos devem também ser enviados impressos em papel).
  • sinopse dos projectos (max. 500 caracteres).
  • indicação dos materiais necessários ao desenvolvimento do trabalho (só poderão ser apresentados, no máximo, três trabalhos por candidatura).

Serão seleccionadas 14 intervenções, a divulgar dia 19 de Junho. A execução das primeiras obras decorre entre 29 Jun e 3 Jul, e das segundas entre 26 a 30 Out. O prazo de envio termina a 15 Jun, pelas 17h30." in Agenda Cultural

0 comentários: